Quer saber como ações de Agilidade e Customer Success se complementam? Ter uma visão da jornada dos seus fãs do início ao fim, com sinergia, empatia e geração de valor na entrega de produtos e serviços?
Então este meetup é para você! Em um ambiente onde queremos entregar melhores produtos e serviços para os clientes e usuários, torna-se muito importante cada vez mais incluir formas de monitorar a eficiência do processo de construção da jornada da experiência de seus fãs desde o primeiro contato até a plena satisfação que sua demanda foi atendida e assim criar um laço de fidelização e menos desperdícios com a ações de retenção.
Convidados e mediador do evento:
Luciola Eboni: Gestora Executiva de Customer Experience na TOTVS
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/luciola-e…
Diego Azevedo: Especialista em Customer Success
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/diegoazev…
Vitor Freitas: Head de Customer Success & Operations na TOTVS
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/vitor-fre…
Alexandre C.Abdalla (mediador): Head de Governança Ágil na TOTVS
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/alexandre…
TOTVS Developers: https://www.youtube.com/@TOTVSDevelopers